• Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Clientes
  • Contato

Lançamento de Infoprodutos

Tire seu sonho do papel com nosso Lançamento de Infoprodutos.
  (Produtos Digitais)

Transforme suas PAIXÕES em um NEGÓCIO DIGITAL de muito sucesso.

O mundo precisa das habilidades e ideias que só você tem! 


 Os produtos digitais estão conquistando um mercado cada

vez maior, e para os produtores o lançamento de um produto 

digital demanda muito trabalho. 


 O principal aspecto em um lançamento de produto digital (infoproduto) é a divulgação, o produto precisa ser 

trabalhado para alcançar o maior número possível de pessoas.

Como é feito o lançamento de um produto digital?

O lançamento de um produto digital é feito por meio de ações de marketing e ações comerciais desenvolvidas para 

divulgar um novo produto no mercado. 


 Essas ações visam proporcionar maior visibilidade para o 

produto, e para a marca responsável pelo produto.


No lançamento o objetivo é estabelecer um primeiro contato 

positivo com o público alvo. 


 Isso aumentará as chances de conversão em vendas, e até 

mesmo compras recorrentes.

Conte com nossa expertise!

Somos uma agência de Lançamentos de infoprodutos (Produtos Digitais), ao longo dos anos temos acompanhado  as mudanças do mercado e o crescimento do mercado digital, ajudando empresas, empreendedores e experts a obterem melhores resultados utilizando as mais diversas estratégias de Marketing Digital. 


Nosso objetivo é deixar você focar no conteúdo do seu infoproduto

(produto digital), e nós (a agência 

de lançamento) cuidará do restante. 

O que é uma Agência de Lançamentos?

Uma agência de lançamentos é uma assessoria que vai apoiar na construção da marca, e desenvolvimento 
do produto digital, agregando valor ao infoproduto.

 Então a agência de lançamentos visa mais do que a venda de um produto, ela trabalha a ideia oferecendo 
ao cliente as soluções que ele precisa.

O que vamos fazer por você expert?

Utilizando estratégias de marketing e uma comunicação altamente assertiva, gerando resultados que o produtor sozinho não poderia obter. 


 Conheça algumas das principais atribuições de uma agência de lançamento:


• Definir o público alvo 

• Desenvolver pesquisas de mercado 

• Estabelecer a melhor linguagem de comunicação 

• Desenvolver estratégias para gerar credibilidade 

• Desenvolver estratégias para o lançamento do produto 

• Gestão de mídias sociais 

• Gestão de tráfego 

• Desenvolvimento de site para divulgação do produto 

• Redação Copywriter   


Essas são apenas algumas das funções de uma agência de lançamento, portanto existem diversas outras iniciativas realizadas que facilitam muito a vida do produtor

Conheça os tipos de lançamentos

Lançamento Interno
O lançamento interno é realizado na base de contatos que já existe, nesse tipo de estratégia os resultados tendem a ser maiores. 
 Pois atuando em uma base de contatos já existente, o público alvo possivelmente já conhece a marca e os produtos que a mesma possui, 
 por isso é um dos tipos de lançamento que mais convertem em vendas. Porém esse tipo de lançamento demanda maior atenção, 
é preciso um bom planejamento e aplicação de vários tipos de mídia para alcançar o resultado esperado.

Lançamento Externo
Após a realização do lançamento interno, é então o momento de realizar o lançamento externo. 
 Esse lançamento ocorre com o objetivo de criar novas listas de contatos e estabelecer novas parcerias.
Os resultados desse lançamento também tendem a ser positivos, desde que ele seja colocado em prática em conjunto com o interno.

Lançamento Meteórico
Trata-se de uma estratégia de vendas utilizando como ferramenta o WhatsApp.
Ele é o queridinho dos infoprodutores e profissionais de marketing do Brasil. Por ser simples, rápido e poderoso, ganhou um bom espaço 
nos negócios digitais e até mesmo com produtos físicos.
O segredo por trás do Lançamento Meteórico está no fato dele usar três gatilhos mentais muito fortes que são: antecipação, pertencimento e escassez combinados entre si de forma estratégica num grupo controlado dentro do WhatsApp.
 A “corrida do ouro” de começar a fazer o Lançamento Meteórico se dá porque ele pode gerar picos de venda muito altos, em apenas 1 dia, 
com um ROI muito vantajoso.

Lançamento Semente
O lançamento semente habitualmente é feito por empreendedores que estão iniciando no mercado ou que ainda 
não possuem um produto finalizado. Por ser um tipo de lançamento simples e barato é um dos mais utilizados, e consiste em atrair um público, 
obter informações dessas pessoas e com base nesses dados desenvolver ou finalizar o produto ou serviço em construção.

Lançamento Perpétuo
O lançamento perpétuo é como um lançamento de repetição, e ocorre por meio da realização do lançamento para novos contatos, 
que foram inseridos posteriormente em sua lista de contatos. É um lançamento que pode ser automatizado, economizando tempo, 
porém esse lançamento requer a realização de um lançamento interno anteriormente. 
Em conclusão, os 5 tipos de lançamentos são ferramentas que atuam como apoio, 
de forma individual ou em conjunto, para promover um negócio.

Quer lançar o seu infoproduto?

Nos mande uma mensagem agora para marcarmos uma reunião.


© 2021 MAAD Soluções Digitais. Todos os Direitos Reservados.